Reciclagem Emocional para toda a família

Categoria: Artistas
Preço: 50,00 FLX
Dono: Lívia Barroso de Moura

Passo a passo sobre como fazer um ritual de reciclagem das emoções junto com toda a sua família (recomendado para pessoas de 6 meses à 102 anos).
Emoção significa energia em movimento. E quando essa energia não é elaborada e direcionada para um lugar adequado, ela se manifesta na nossa vida de maneira inconsciente. Dessa forma, mesmo os sentimento de felicidade e amor podem se transformar em atos violentos.
Durante esse ritual será explicado de uma maneira divertida como, mesmo as emoções desagradáveis podem ser adubo fértil e o combustível adequado para criar novas realidades. E como cada um de nós já cria e pode criar novos rituais de reciclagem das emoções.
Obs 1: Esse ritual não é religioso, é uma ação artística pedagógica.
Obs 2: Ele será apresentado através de um texto e um vídeo.
Obs 3: Esse ritual está presente no meu material didático para o Ensino Fundamental - Raiz do Afeto (Ed. Raiz) - que está sendo utilizado desde 2019 por mais de 1000 alunos. Além disso, ele já foi desenvolvido com mais de 200 pessoas, entre adultos e bebês. E fiz ele aqui em casa com meus 2 filhos pequenos para ajudar a elaborar seus medos e foi muito produtivo.